segunda-feira, setembro 03, 2007

Setembro em Festa pelo Adolescentro

Maio se foi. Junho também se foi. Julho já era e agosto não assusta mais com seus ventos a soprar os telhados assustando crianças e gente velha.

Já era tempo de chegar setembro. Nem lá nem cá, no meio. No meio da hora de se fazer o que ficou pra trás e terminar o que vem pela frente, pois se dezembro chega não dará tempo de se fazer nada do que não foi feito. Fazer o que? (Ruy Cuba)


De fato já faz muito tempo que esse blog não “bloga”. Não é por falta de tempo, de assunto ou vontade. É por teimosia mesmo! Será que não dá pára acordar nem para cuspir?

Setembro traz o aniversário do Adolescentro e muitas notícias. São tantas notícias passadas, atrasadas, retrasadas e algumas antecipadas.

De 17 a 21 de setembro teremos a semana do Adolescentro, toda ela cheia de atividades. Como sempre acontecerá a Roda de Conversa, na terça feira dia 17, o dia todo, entre todos os serviços de Atenção Biopsicossocial ao Adolescente da SES-GDF. O objetivo é conhecer o que estamos fazendo e como resolver nossos problemas com o que temos. É uma feira de troca de criatividade, persistência e empenho.

Este ano conseguimos trazer um convidado especial: Dr. Marcos Romano para conversar sobre as co-morbidades no TDAH e o uso de drogas. O encontro será no Grande Auditório do HMIB, quarta feira dia 19 das 14h às 17 horas, com o patrocínio do Laboratório Janssen Cilag. Desde já convidamos todos nossos parceiros que trabalham com esse transtorno.

Bem, aguardem o programa completo.

Um grande abraço.

Nenhum comentário: