quinta-feira, outubro 26, 2006

Associação dos Amigos do Adolescentro

Ontem às 15:00 horas, reuniram-se no Adolescentro representantes dos pais de adolescentes atendidos em nosso Centro de Saude, com o objetivo de criar a Associação dos Amigos do Adolescentro. Estavam presentes Eunice, Flávio, Ana Célia, Claudemir , Jupira, Valdi, Vanessa e Tinna.

Toda a reunião transcorreu com um espírito de alegria e de uma certeza de que estamos fazendo o melhor e o mais importante nesse momento de nossas vidas. Foram muitas as idéias de atuação, das oficinas. Ao final do encontro estava desenhado um esboço do objetivo de nossa associação.

"A Associação dos Amigos do Adolescentro tem como objetivo criar condições para a promoção de nossos adolescentes e de suas famílias como sujeito de sua saúde, de sua história e de seus projetos de vida. "

Sentimos falta dos adolescentes nesse grupo, que tem como objetivo a criação de nossa associação. Nas próximas com certeza contaremos com os representandes de nosso objeto final de trabalho: nossos adolescentes.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero poder fazer parte dessa associação, como ex-residente e eterna fã do trabalho realizado, de forma ímpar, por vcs. O Adolescentro foi um lar pra mim, durante a residência e será sempre bom poder visitá-los...Excelente iniciativa essa associação! Quem sabe, finalmente, não viabilizamos uma oficina de teatro? Grande abraço!