domingo, outubro 15, 2006

Já era tempo...


Era antiga a idéia de divulgar as atividades do ADOLESCENTRO no seu dia-a-dia.

No seu 24º aniversário, o Secretário de Estado de Saúde Sr. José Geraldo Maciel e o Secretário Adjunto, Dr. José Rubens Iglesias, deram como presente ao ADOLESCENTRO a Portaria Nº 47 de 22 de setembro de 2006.


Foram grandes as mudanças. A primeira é que o Centro de Saúde Nº 1406 foi transformado no
ADOLESCENTRO, o Centro de Referência, Pesquisa,Capacitação e Atenção ao Adolescente em Família, da Secretaria de Estado de Saúde do Governo do Distrito Federal.

A segunda grande mudança é que, agora, não somos mais uma pequena equipe de seis profissionais. A equipe do Centro de Saúde Nº 06 é o ADOLESCENTRO. Aumentamos a capacidade de atendimento, assim como a família adolescentro.

Este blog independente surge da necessidade de promover a parceria com sua comunidade. Ele tem como compromisso manter uma comunicação constante sobre as atividades, dificuldades e sucessos do ADOLESCENTRO e estimular a construção da Página da Associação dos Amigos do Adolescentro.

Temos muito o que conversar. Esse é um começo.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Estamos contente com as mudanças.
Temos muito a agradecer a Tina por sua eficiência e competência, que tem sido um anjo para nós. Bem vindo a nossa Fono Tatiana,a Psiquiatra Marinêz, a nossa Hebeatra Ana Paula, que estará conosco pela manhã e aos outros que virão. Hoje a tarde veio nos ajudar para resolver vários pepinos de ordem legal, a nossa parceira, linda e competente Dra. Andréa diretora da Casa Abrigo. Volte sempre. Um grande abraço adolescentrico. Ana Carolina

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho

Anônimo disse...

Usando uma expressão mineirinha, digo à equipe: estou agarrada neste trabalho! Agora, e só andar junto. Bjim e que nossa caminhada seja lado a lado. t