quinta-feira, abril 12, 2007

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Hoje, dia 12 de abril, Dr. Renato Canfora, Gerente da COSAM, meu amigo pessoal, mostrou-se descontente com a postagem de 02 de março de 2007, intitulada: Eu grito, tu gritas, Daniela grita, nós gritamos...., e questionou o relato, que o considerou cheio de inverdades. Após algumas colocações e esclarecimentos, localizamos no tempo e no espaço o ocorrido e solicitei do amigo, uma nota a respeito, para colocar no blog do Adolescentro, na íntegra.

Como a postagem deixa claro desde o início, o relato foi de uma denúncia na reunião do dia 02 de março do Colegiado de Saúde Mental do DF. Essa provocou uma verdadeira comoção nos presentes. Apesar de ter outros profissionais da instituição onde o fato supostamente ocorreu, não houve, naquele momento, nenhum questionamento ou desmentido sobre o que foi colocado.

O objetivo dessa postagem não foi em momento algum acusar ou denegrir, mas não deixar que o fato caísse no esquecimento.

Bem, na mesma reunião foi organizada uma comissão para averiguar as duas denúncias, com a maior transparência possível. A nossa expectativa sobre o resultado é de poder concertar e aprender a fazer o melhor possível. Se isso acontecer, todos nós sairemos ganhando: profissionais, instituições, nossos clientes e a comunidade como um todo.


Valdi

Nenhum comentário: