domingo, dezembro 10, 2006

A travessia do rio virou festa. Momento 01

Nós do Adolescentro adoramos fazer festa para confraternizarmos com nossos clientes, parceiros, amigos de trabalho e nossos treinandos. Acreditamos que as comemorações são muito saudáveis e rituais fundamentais de saúde. Temos que estar juntos, ombro a ombro nas situações difíceis, para juntos vencermos as dificuldades, mas também estar ombro a ombro nas comemorações e nas vitórias. Como o Valdi costuma dizer pra gente, família não é pensão. Família tem que estar junto em alguns momentos dos dias e terem rituais específicos para fortalecer os vínculos. Ontem foi a festa de encerramento do Treinamento em Serviço do Adolescentro de 2006.

Estavam presentes quase todos os treinandos. Felizmente tinha muita gente e o salão ficou pequeno e aconchegante. Sentimos falta da Helena, Cida, Elza, Josimar. Sei que vocês não puderam participar, mas estavam nos nossos corações.

Começamos as comemorações com uma belíssima apresentação do simpaticíssimo mágico Breno Costa. Breno é marido da Tatiana, a nossa querida Fonoaudióloga, e, portanto, nos presenteou com uma apresentação. Alías, parabenizamos Tatiana pelo dia da Fonoaudióloga, dia 09/12. Demos muitas risadas e as filhas da Marina ficaram certas que era festa de criança e até pediram a mãe para levá-las nas próximas festas. Pena que na véspera eu tenha solicitado para as mães não levarem os filhos pequenos, por causa do espaço muito apertado, pouco favorável para as crianças brincarem e também por causa da hora em que terminaríamos.

Em seguida entregamos os certificados de conclusão do Treinamento em Serviço. Estamos muito orgulhosos dessa turma. Após a Ceia fizemos a brincadeira do amigo oculto e nos divertimos mais um pouco. Terminamos nossa comemoração às 2 horas da manhã.

Tivemos uma equipe de apoio, 3 garçons e uma copeira, que o Amsterdã, que é um pai-parceiro do Adolescentro nos forneceu. Eles foram muito eficientes e bem humorados.

Todos participaram levando um prato e ficou uma ceia farta e gostosa.

Estamos enviando hoje algumas fotos da festa.

Essas são as primeiras de uma série de fatos e fotos de nossa festa.

Ana Carolina Bessa Linhares

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz,hoje por acaso na internet os reencontrei.Muitas lembranças boas e tristes vieram como recordação,mas,principalmente me dei conta de todo aprendizado incentivado por vcs.
Bjs emocionados alguém.....

Unknown disse...

Alôôooooo!!!!

Desde janeiro aguardo novas notícias do Adolesc.
Que tal nos presentear com aquelas matérias que mexem com nossa cabeça!! Que nos deixam ávidos pelo próximo capítulo!!???